Mystical_Universo23
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Explicaçao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:29 pm

E axim...

O fundador da aly EXT dixe ao The Dragon ke uma aly lhe tinha dito ke iam declarar guerra ha MYSTICAL por termos muitos membros... e o the dragon saio porke cria criar uma aly sem exe tipo de conflitos... e e claro ele era o alvo principal...

E axim eu axo ke uma aly ker declarar guerra a noxa e anda a tentar arranjar alys aliadas para tambem virem contra nos...

a DBY e a D.L. ja me atacaram por ixo devem ser estas entre outras, tamos em guerra aberta e todas sao inimigas....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:40 pm

Sinceramente estou a achar uma piada a tudo isto...
Então o nosso lider fugiu com o rabo entre as pernas com medo da guerra... lol! lol!
A explicação tem que ser outra...lololo
Ou então estou na aly errada, ou no jogo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:49 pm

Sinceramente não entendi. É claro que ele sendo atacado, vai poder evoluir muito pouco mas em compensação a maioria de nós iria evoluir naturalmente, como está acontecendo e mais tarde poderiamos ajudálo a evoluir. Acho que tem mais coisas aí. Mas bola prá frente. Ainda temos tudo para sermos os melhores. Pelomenos estou fazendo a minha parte e espero que TODOS o façam. A vida continua e é isso que importa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 2:59 pm

Estamos tramados

o que posso dizer é evoluam fassam defessas e frota para podermos contra-atacar para nao deixar hipotese,e mostrar que ñão se brinca conosco dessa maneira...

"Tiraram-nos o fundador" e agora vao acatar com as consequencias.

Peço a quem é responsável que comesse a adicionar alianças na lista negra.

Cumprimentos e toca a evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:02 pm

Até lá vamos ver e assim temos ke estar de olhos bem abertos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:37 pm

Ja conhexo o Thedragon ha muitos universos e ele e mesmo axim... ate tentou criar uma aliança onde o membros nao atacavam ninguem dentro e fora dexa aly...

Ele nao gosta de guerra, e prefere sair...

Ja eu tou desertinho pelo inicio da guerra... a fod e nao sabermos kem e o inimigo, porke sao tipo talibans nao se mostram atacam pela calada... por ixo estamos em guerra com terroristas ke nao sabemos kem sao, onde estao, kuando vao atacar, e onde vao atacar...

por ixo segurança maxima e vamos a eles...

Bom jogo a todos...

..::Farao::..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:42 pm

Acho que as coisas nao sao bem assim... Apesar de sermos muitos, nao conseguimos andar contra meio universo 23. Axo k se andam pai gajos a tentar acavar conosco, deveriamos, no minimo, arranjar pactos com algumas alianças. A muitas alianças por ai, e concerteza muitas pensarao k mais vale tar ao nosso lado k kontra nos...

Na minha opiniao,. se keremos andar em guerra, devemos primeiro, arranjar aliados...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:46 pm

Eu tambem acho que a explicação tem de ser outra, pois uma alinça como a nossa não pode ter medo de umas simples ameaças. TEMOS FORÇA SUFICIENTE PARA umas simples uniões de alinças não tivessemos em primeiro e com o maior numero de jogadores. É assim a união faz a força, nós unidos, ELES que se juntem que agente depois vê quem é mais forte!!!!!!!

Esta é a minha opinião:

ASS: Tyson no UNI 23
Heroes no UNI 22
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 3:49 pm

Tens toda a razao

Temos de aproveitar que a guerra ainda nao foi declarada oficialmente para arranjar aliados, pois de certeza que os noso inimigos sejam la eles quem forem estao a arranjar aliados para acabarem conosco.

Organizem tudo

PS. Quem está no puder? Quem é o lider?

Cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 4:10 pm

Vcs querem começar uma guerra mais não sabemos quem é o lider da ally!
Primeiro devemos ver quem é e ouvir o que ele tem a dizer para depois começar a discutir estratégias e ataques coletivos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 8:02 pm

Ja que E N Z O é o lider,esta tudo resolvido. Neutral

A MYSTICAL NÃO PODE TER MEDO DE AMEAÇAS... Evil or Very Mad

Se essas alianças querem partir para a ignorancia da guerra,então,que VENHA A GUERRA!!! Twisted Evil

UM POR TODOS E TODOS POR UM pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/01/2008

Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:49 am

Pessoal venho aqui em nome de todos dizer que não há guerra nenhuma até declararem guerra em concreto. Fica aqui escrito que vou representar a nossa aliança na diplomacia com um outro jogador que ainda tenho de escolher. Não há guerra, repito, não há guerra até eu ou o E N Z O disser-mos alguma coisa. Mesmo que haja...vamos a isso porque vão ser destruídos. Aqui na aliança há grandes combatentes pelo que nada teme-mos. Se nos querem declarar guerra é porque estão com medo de nos e isso deixa-me contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 7:25 am

boas antes de mais....

toda a gente aqui anda a pensar demais em wars! Ainda ninguem tem frota decente para atacar quem quer que seja... vamos ter calma... arranjar uns amigos e depois se ve! para ja evoluam e façam 1 ou 2 lança misseis por causa dos farms...

bom jogo e fiquem bem
_keps_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 7:57 am

e o seguinte na minha opiniao eu acho que quem criou esses boatos de guerra contra nos (boatos pk o uni ainda so agora começou e ninguem tem uma frota em condiçoes pra fazer ataques) deve ter percebido que daqui a uns tempos vai ser impossivel ter uma guerra contra uma ally como a nossa...quer dizer enfrentar 200 gajos sem contar com a recruta e dose affraid ....lol
Por isso eu acho e que estao a dividir pra conquistar essa e a maneira mais facil...so temos e de ficar unidos pk e apenas uma questao de tempo ate isto ser tudo nosso por isso nao desistam que eu tb nao...


comander G3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 9:09 am

EPA TAMBEM NÃO POSSO DIZER MUITO:

1ºO nosso lidera Baza..
2ºHa pai jente A Ser atakada
3ºa maioria do ppl qer guera apesar de alguns ainda nem saberem komo se chega ao hangar
4ºnos temos e de nos manter juntos..
5ºParem kom os kolektivos e para isso k existe o forum
6º....(digam voçes)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 11:02 am

Eu concordo totalmente com o tormentor, ainda e cedo para guerras, mas daqui a uns tempos será muito difícil vencer-nos, isto e, se nos ajudarmos uns aos outros, tal como o Pain Bringer disse que não sabem nem com chegar ao hangar ( o que acho pouco provável porque é só ir as tecnologias), são esses que devemos ajudar para que evoluam e não sejam alvos fáceis.
Se nos mantivermos unidos tudo se resolve, apesar de que, existirão alguns que irão sofrer mais do que os outros, porque sofrerão mais ataques.

Só mais uma coisa, nós já não temos alguns pactos com algumas alianças?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 3:38 pm

a asim nos somos muitos e podemos dar cabo deles mas se for meio universo atras de nos nao vms conseguir

e se o THEDRAGON saiu por causa disso ... fg tmb por terem dito qe nos iam atacar nao e a verdade enqanto nao fixerem nada

e alias ainda tamos no inicio do uni

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Medo de guerra fg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Explicaçao   Explicaçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical_Universo23 :: Zona Publica :: Guerra Declarada-
Ir para: