Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe

Prevenir os espias...

Ir em baixo 
AutorMensagem
TheDragon
Super Administrador
Super Administrador
TheDragon

Número de Mensagens : 42

Prevenir os espias... Empty
MensagemAssunto: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 12:58 pm

Será praticamente impossível impedir os espias, mas podemos prevenir, dando-
-lhes menos trunfos. Por isso, nas opções de configuração da aliança, só um ou dois membros, para além de mim, podem ver quem está on e off!
Ver perfil do usuário https://mysticaluniverso23.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 5:08 am

E Assim eu acho isso bom mas tipo e k as vezes ha um gajo k manda mail kolektivos e depois a gente chega e ve o mail depois na podemos tambem responder por kolectivo...!!!Logo temos de mandar um PM mas se não soubermos se ele seta online e mais komplikado...

e acho que esta aliança tem uma boa Firewall....Very Happy
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 5:22 am

Boas. Os motivos do TheDragon são válidos e aceitáveis, mas concordo que todos devam ver quem está ON. Não vai ser por isso que não somos alvos de espias pelo que é um bem necessário para os membros.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 7:18 am

Não quero criticar,mas acho que ver quem está on e quem está off seria importante para os membros da ally,e não acho que seria de grande ajuda para os espias...mas tudo bem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 10:03 am

realmente o k e k eles ganha a ver kem esta on e para ja estamos nos primeiros 3dias no uni23 por isso todos estão baralhados ninguem se preocupa em espiar mas sim em ficar na melhor clasificação ossivel enquanto tem hipoteses

cumps..bom ogame
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 10:45 am

axo bem!

kem kiser ke komunike pelo forum!
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitimeSab Jan 19, 2008 11:30 am

Após analisados os factos, prós e contras, chegamos à conclusão que todos podem ver quem está ON.

Alterado & Fechado

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prevenir os espias...   Prevenir os espias... Icon_minitime

Prevenir os espias...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mystical_Universo23 :: Zona Publica :: .:Regras:.-
Ir para: