Mystical_Universo23
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

RECRUTAMENTO!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
FURYUS
Convidado

RECRUTAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO!!!   RECRUTAMENTO!!! Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 10:04 am

Gostaria muito de começar a fazer parte dessa ally que esta muito organizada, e eu sou um jogador experinte e muito ativo, ja estive estive entre os top 10 mas ja faz algum tempo ja joguei no universo 5, ficaria honrado de fazer parte dessa ally que tem tudo pra dominar o universo 23!!! com os melhores comprimentos:
Agladius
Ir para o topo Ir para baixo
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

RECRUTAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO!!!   RECRUTAMENTO!!! Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:02 am

Será muito bem vindo na T.D.A
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

RECRUTAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO!!!   RECRUTAMENTO!!! Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 2:03 am

Será muito bem vindo na T.D.A
Morpheus
Convidado

RECRUTAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para a vossa Ally   RECRUTAMENTO!!! Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 5:33 pm

Saudações aos administradores da Aliança...

Antes de mais, gostaria de vos felicitar pela vossa excelente organização e pelo esforço notório de mostrarem ao Universo 23 que não estão no 1ºlugar do ranking por acaso... Os meus sinceros parabéns.

Seguidamente gostaria de me candidatar a fazer parte desta equipa que me parece extremamente competente e muito conhecedora do jogo. Embora seja a primeira vez que jogue, creio já ter interiorizado o espírito do jogo, facto que me ajudou a que, dia após dia, semana após semana, tenha sofrido evoluções muito visíveis.

Seria uma honra aprender com os melhores e com quem me pode auxiliar a evoluír o mais rapidamente possível...

Uma coisa é certa: caso seja admitido na vossa aliança, irei-me entregar a 100% e ajudar a aliança ao máximo para que ela consiga-se manter no topo.

Desde já, agradeço as vossas atenções.

Esperando (ansiosamente) uma resposta...
Conteúdo patrocinado

RECRUTAMENTO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO!!!   RECRUTAMENTO!!! Icon_minitime

RECRUTAMENTO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1