Mystical_Universo23
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 estao de acordo com a recruta?

Ir para baixo 

estao de acordo com a recruta?
Sim, quero a recruta
estao de acordo com a recruta? I_vote_lcap22%estao de acordo com a recruta? I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Nao, nao quero a recruta
estao de acordo com a recruta? I_vote_lcap67%estao de acordo com a recruta? I_vote_rcap
 67% [ 6 ]
Sem opiniao
estao de acordo com a recruta? I_vote_lcap11%estao de acordo com a recruta? I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/01/2008

estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 7:06 am

Digam a vossa opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: Re: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 11:34 am

Eu não saio desta aliança, pois todos estes problemas se devem a atitudes infantis do TheDragon
Tou contigo Infernious, e para tratar dos assuntos da ally na biblioteca da escola tmb
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: Re: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 12:48 pm

Boas

Eu por um lado concordo com a recruta, mas quando é bem organizada, não é alguem decidir que vai haver uma e no segunto seguinte já tao a mandar todos os mais fracos para a rec.

E também penso que é cedo demais para recruta, os critérios de pontos sao altos demais para quem começou ainda agora, e só quando a média de pontos for mais elevada é que se deve pensar nisso.

Cumprimentos
RCanhestro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: Re: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 2:40 pm

Temos que esperar mais um tempo ate elaborarmos uma rec.

o uni 23 ainda é uma criança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: Re: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:41 pm

Concordo com o que foi dito acima. Ainda e cedo para fazer uma recruta, no entanto se daki a umas semanas proposerem a mesma questao, a minha resposta, possivelmente, sera afirmativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





estao de acordo com a recruta? Empty
MensagemAssunto: Re: estao de acordo com a recruta?   estao de acordo com a recruta? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
estao de acordo com a recruta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical_Universo23 :: Zona Reservada :: Assuntos Gerais-
Ir para: