Mystical_Universo23
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

EXTINCTION

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 4:52 pm

Nao sei se este e o lucal certo para postar isto, no entanto, pediram-me que o fizesse. O fundador da EXT, akele k avisou o The Dragon k uma aliança nos queria declarar guerra, informou-me a pouco k existe aki uma confusao. Segundo o k m disse, ele sabe kem e k pretende a guerra, mas nao disse kem era. Informou apenas k "estava metido em merda ate ao pescoço", mas k ia resolver isto amanha, e na kuarta, iam chover alguns atakes pa algumas alianças, e k se nao nos preparassemos iamos abaixo em menos de uma semana. Segundo ele estamos "metidos em merda ate as pontas dos cabelos".

Foi o k ele me pediu para avisar.

ATENSAO... ISTO NAO E NADA OFICIAL, E PORTANTO NAO DEVE SER INTERPRETADO COMO UM AVISO DE K VAMOS TER GUERRA...

tentarei obter mais informaçoes, ja k ele ta a falar com o fundador da DBY
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 5:13 pm

Segundo akilo k m disseram, vamos mesmo ter guerra com alianças top20...

Seria possovel os administradores confirmarem ou desmentirem o meu aviso??? E k mediante a resposta obtida, teremos de pensar em diferentes modos de evoluçao....

Cump. e Bom Jogo pa todos
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 5:20 pm

Boas. É assim, eu sou o Fundador e é o meu nome que está na página da aliança. Não recebi nenhuma mensagem pelo que não sei de nada. Quando receber a informação concreta eu digo.
Convidad
Convidado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 5:49 pm

Ok

Mas nao te estas a expor em demasia? Ao pores o teu nome na pagina da aliança, caso haja guerra, seras o alvo principal... porque nao crias algo k permita k entrem em contacto contigo, sem expores o teu nome ingame, tipo um mail ou uma area na pagina da aliança???
Convidad
Convidado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 6:05 pm

Se formos atacados,lembrem-se:

UM POR TODOS E TODOS POR UM!

Evoluam hangares,construam defesas,e frtas.

Esses otarios querem entrar em guerra com a gente sem nenhum motivo.

''A vitoria e daqueles que mais prosperam''
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious

Número de Mensagens : 45

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 2:01 am

Já falei com o fundador dessa aliança e realmente ele falou-me qualquer coisa de nos quererem eliminar.
Agora não tenho nada em concreto. O meu nome está lá porque não sou nenhum burro e sei o que faço. Pessoal não falem demais aqui pois todos podem ver está área.
Vão até ao fórum de pactos e vejam o que acham.
Convidad
Convidado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 3:17 am

Eles k atakem nos somos unido e (A União faz a Força)

E Acho k temos tudo para dar grandes sovas aos mais atrevidos... kontinuem...!!!
Conteúdo patrocinado

EXTINCTION Empty
MensagemAssunto: Re: EXTINCTION   EXTINCTION Icon_minitime

EXTINCTION
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical_Universo23 :: Zona Publica :: Guerra Declarada-
Ir para: