Mystical_Universo23
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystical_Universo23

Fórum da Mystical Alliance Universo 23 Universos 22 e 23
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proposta que me fizeram...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheDragon
Super Administrador
Super Administrador
TheDragon


Número de Mensagens : 42
Idade : 54
Data de inscrição : 15/01/2008

Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 11:39 am

"Reborn [1:309:10]

olha tive a ver e nao e nada cedo... a vossa aliança ja tem naves por isso se tivessemos PNA (interpretando como pacto total) seria melhor pas duas alianças pk assim dominariamos a galaxia 1 melhor. eu sinceramente acho k seria de interesse de ambas as alianças pa fazer um pacto, so pa nao falar k as outras alianças do top vao tentar deitar-vos abaixo e assim nos tariamos ca pa vos ajudar."

Vou aceitar este pacto, porque acho que pode vir a ser vantajoso para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticaluniverso23.forumeiros.com
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/01/2008

Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 11:50 am

MOVIDO PARA PACTOS
Ir para o topo Ir para baixo
vialong
Convidado




Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: proposta de pacto   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 5:09 pm

vinha propor um pacto total entre ambas as alianças.
A minha aliança e a W.S.U. que esta a ser alvo de preseguiçao e chantagem por parte da LEGHTNING LEGION ja fui alvo de varios ataques sucessivos e agora tambem estao a ameaçar o meu parceiro por isso peço o auxilio da vossa aliança.

esta foi a ultima mensagem que eles me enviaram:

''A vossa aliança inteira quer juntar-se a nós???

juntos podemos dominar este sistema solar, ter grandes pontuações, e protegermo-nos uns aos outros....

juntem-se á LEGHTNING LEGION!!!

Mais uma vez te aviso que na minha aliança já existe frota para atacar qualquer pessoa, infelizmente para ti, os nossos novos jogadores procuram alvos como tu... e como nós temos espiões, podem fazer de ti um alvo diário!!

Que esta mensagem também seja dirigida ao teu fundador, por isso fala com ele...

o caminho mais facil para todos será juntarem-se a nós...

está tudo nas vossas mão, por isso não compliquem a vossa vida!!!!

o representate e fundador da aliança,
ass.
lord jmb7''

e por isto que estou a pedir auxilio estes palhaços nao me deixam jogar nem a mim nem a minha aliança.
sem mais :vialong da W.S.U.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/01/2008

Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 5:49 pm

Pessoal, temos uma proposta de pacto total. Temos uma aliança amiga ameaçada e estou disposto a aceitar. Assim, podemos ajudar-nos mutuamente, que acham? Tentem ser breves.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 6:16 am

A minha opinião é, sim, aceita o pacto, visto que nesta altura e como as coisas é sempre bom ter aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Infernious
Super Administrador
Super Administrador
Infernious


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Leiria
Data de inscrição : 17/01/2008

Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 8:27 am

Pacto aceite, contactar o Diplomata.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 6:53 am

Ya fizes-te bem em ter aceitado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Boa Resposta   Proposta que me fizeram... Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:48 am

Acho k Fizestes bem ao aceitar o pacto pois acho uma decizão correcta da tua parte Infernious..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta que me fizeram... Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta que me fizeram...   Proposta que me fizeram... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta que me fizeram...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical_Universo23 :: Zona Publica :: Pactos-
Ir para: